sábado, 7 de novembro de 2009

FOI EMOCIONANTE !




O CAFÉ DA MANHÃ COMUNITÁRIO, de hoje, 07/11/2009, lá no CCIP, foi, realmente, emocionante. Reunimos várias pessoas da nossa "CORRENTE DO BEM", que marcaram este encontro com suas presenças. A demonstração de carinho e respeito pelo nosso projeto: UM MUNDO MELHOR PARA VOCÊ, foi muito expressiva, uma vez que tivemos a oportunidade de apresentar nossas proposições, frente às mais diversas lideranças. Quero agradecer a presença de todos: na figura do Presidente Marcio, reverencio toda a diretoria do CCIP, ao Pr. Marco Antonio da IPUAD, ao meu irmão, o Dr. Paulo Paes e toda equipe do IBECC, ao meu padrinho Clésio Barreto, ao Coca do bloco Raízes da Abolição, a Profa. Helena e mestre Rui, ao meu querido companheiro Jorge Lopes, ao lendário Dr. Jairo (professor do CECAMP há 11 anos) e sua esposa Dona Fátima, ao trio "Parada dura" (Josué, Sônia e Rosangela), ao Marconi Floriano, a Soninha da comunidade do Urubú, aos professores do CECAMP (Leandro, Fabiano e Orlando), ao Dr. Robert e toda comunidade do E. da Rainha, ao Claudio do Grupo Família, a banda The Jack's e seus familiares, aos nossos queridos alunos que compareceram em massa, ao Valdair e o Edson de C. Grande, ao Ricardo Ribeiro e sua família, ao Diego Gomes e o Bento representando a ONG CCDS, a todos, que lá estiveram, aos novos amigos que, nesta oportunidade, conheci, como exemplo: o Edson Baiga. Aí vai o meu agradecimento, em meu nome e em nome da minha família. Se Deus é por nós, quem será contra ? Valeu, muito! Até a próxima.

Um comentário: