sábado, 19 de dezembro de 2009

QUE LINDA FESTA ! QUE LINDA COMUNIDADE !


Me sinto em casa todas as vezes que vou à comunidade do Quitungo, em Magé. Hoje, neste sábado, dia 19/12/2009, revi grandes amigos (Bento presidente da CSAQ - Centro Social dos Amigos do Quitungo; Diego Gomes e Milton da ONG CCDS), conheci novos amigos, entre eles: Val, Léo e família, numa linda comemoração de fim de ano, em que eu e a minha esposa, profª Cassandra Paes, participamos. O sorriso das crianças, demonstravam a alegria do evento com muitas brincadeiras e distribuição de brinquedos. Esta bela comunidade se fez presente, todos unidos por um só sentimento: amor ao próximo. De fato, foi uma confraternização inesquecível. Peço ao Papai Noel: um Natal espetacular para essa comunidade, que organizada, luta por melhores condições de vida. Que 2010 possa ser um ano de muitas realizações, paz e saúde. Parabéns, meu amigo Bento e toda comunidade. Contem comigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário