domingo, 11 de abril de 2010

SEGUEM OS ERROS DE ARBITRAGEM

Mais um Vasco x Flamengo. Fico me perguntando: arbitros de futebol, são flamenguistas? O questionamento se dá com vistas ao seguinte: difícilmente o Flamengo é prejudicado por ela. Já repararam? Tenho muitos amigos flamenguistas, não sou um vascaíno "doente", mas desde que eu me conhece por gente, vejo as arbitragens favorecendo os rubro-negros. Hoje, 11/04/2010, foi mais um episódio desta novela que parece não ter fim. O Vasco poderia sair derrotado, faz parte do jogo, um tem que ganhar; mas do jeito que o juíz da partida, que nem me lembro o nome dele, interferiu diretamente no resultado, é um absurdo. A Penalidade registrada em favor do Flamengo, me arrisco em duvidar que se fosse para o Vasco ele marcaria. O pior ainda estava por vir, por volta dos 42 minutos, Thiago Martinelli sobe para cabecear, com chances de marcar o gol de empate, e é traído pela bola que fora desviada pela MÃO do volante Willians. Seguem os erros de arbitragem: Flamengo em mais uma final. Fique claro que meu objetivo não é desmerecer o Flamengo que já ganhou, muitas vezes, por justiça. O problema é que outras tantas vitórias aconteceram com a ajuda do famoso "apito amigo". Fica a pergunta: quantos arbitros, do futebol brasileiro, torcem para o Flamengo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário