domingo, 9 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES !

Hoje, 09/05/2010, domingo da mães, completo 100 matérias em nosso blog, que tem menos de 6 meses. Nada melhor do que proferir uma postagem, desta marca, com este tema que não há outro maior. Mãe se assemelha a Cristo pois ela dá a vida, dá a luz. Mãe ama ao filho incondicionalmente, é como o Cristo. Eu tenho um pelno respeito por toda as mulheres, pois elas têm esse magnífico dom, gerar uma vida em seu ventre sagrado, por 9 (nove) meses, tudo isso é muito lindo e valoroso. Parabéns para todas as mães! Reverencio, principalmente, a minha querida mãe ( dona Cleuza) e a mãe da minha filha amada, a minha esposa( Cassandra), homenageando as duas faço todas as mães homenageadas. Que graça teria o mundo sem as mães? Será que existiria mundo? Que Deus siga abençoando todas as mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário