terça-feira, 1 de junho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO, MARIA EDUARDA PAES !


Nesta data tão feliz, aproveito para fazer uma reflexão: ter uma filha significa descobrir o verdadeiro sentido da vida e do amor pleno (incondicional). Sou um pai realizado, feliz e abençoado por Deus. Aliás, não exagero quando digo: Filha, quando fiz um pedido para o "Papai do Céu" me enviar uma filha linda, ele, mais uma vez, me surpreendeu, enviando-me você. No inesquecível dia 01/06/2003, constatei que o meu pedido foi atendido além dos 100%. Não me canso de dizer que te amo. Serei sempre feliz com sua felicidade, por você eu dou a minha vida, por toda minha vida te darei amor, você é a razão da busca dos meus objetivos, me sinto bem em dedicar o que há de melhor em mim para você. Poderei um dia esquecer quem eu sou, jamais esquecerei você. Conte, sempre, comigo. "Um amor de dentro pra fora, um amor que eu desconheço..."(Jota Quest). Parabéns, Maria Eduarda Paes (Benção, pura de Deus, em minha vida). Feliz aniversário, que você continue sendo essa filha linda que eu e sua mãe tanto amamos. Que Deus siga abençoando sua vida com paz, saúde e prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário