domingo, 1 de agosto de 2010

MAIS UM GRANDE CONGRESSO

O 2º Congresso de Psicanálise do IBECC, realizado ontem, dia 31/07/2010, foi sensacional. O meu irmão, o Dr. Paulo Paes, e toda sua equipe estão de parabéns pelo belo evento cheio de maravilhosas palestras proferidas por ilustres palestrantes. O belo auditório da UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro quase ficou pequeno para a numerosa platéia presente. Revi maravilhosos amigos e, mais uma vez, fiz novos e valiososas amizades. Em meu discurso, fiquei surpreso com a entusiasmada manifestação, de todos, quando me referi a uma de minhas primeiras proposições (projeto de lei), que farei, sendo eleito no dia 3 de outubro deste ano. Ao tomar posse, darei início à luta Pró-Psicanálise, instituindo através de lei: o dia estadual do Psicanalista Clínico; quando proferi sobre esta matéria o Plenário me ovacionou, deixando-me muito emocionado. Isso será só o começo da busca para a justa regulamentação da Psicanálise em nosso estado e em nosso país. Os congressos, do IBECC, estão cada vez melhores. Parabéns, IBECC! Segue nossa maravilhosa e vitoriosa campanha. Fé na vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário