quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CAMPANHA COM ALUNOS DO CECAMP

Nunca escondi de ninguém que meu eleitorado principal são meus alunos, que além de alunos, se tornam amigos, membros da família CECAMP. Em 13 (treze) anos já são mais de 15 mil. Por me conhecerem é que peço, a eles, o seu voto e o voto de sua família também para, em 3 de outubro, me tornar Deputado Estadual da EDUCAÇÃO e da FAMÍLIA CECAMP. Isso tudo sem jamais esquecer os demais amigos que já fiz e faço nesta bela campanha eleitoral e em todos os projetos (do bem) que sempre me envolvo. São inúmeras as respostas de apoio e carinho que tenho recebido pelas famílias e comunidades que tenho visitado, pessoas que passam a fazer parte, também, desta imensa família, vou buscar defender a todos. No CECAMP, já fiz reuniões, em sala de aula, nas seguintes unidades: na sede (Pilares/Abolição); no Centro - Rua Uruguaiana (ontem, 08/09/2010); na Taquara; no J. Redentor e em Itaguaí. Vou percorrer, ainda, todas as nossas turmas. Amanhã, depois da reunião na igreja do amado Pastor Israel, em Caioaba, N. Iguaçú, estarei reunido com mais uma turma de Itaguaí, às 19:30 h. Hoje, à noite, promoveremos nosso 2º Encontro: Um voto de amor à educação! O encontro será, na sede do CECAMP-Unidade Jacarepaguá, na Taquara. Fé na vitória! 3 de outubro, é logo ali ! 3 6 7 8 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário