quarta-feira, 29 de setembro de 2010

EU QUERO TE AGRADECER







O dia 3 de outubro de 2010 está bem próximo. Todos nós cumpriremos com nosso dever de cidadão. É dia de ELEIÇÃO. Momento de VOTAR! Espero que neste Pleito Eleitoral tenhamos a vitória, incondicional, da DEMOCRACIA; sem votos comprados, sem armações e, sobretudo, que se elejam os melhores candidatos para o bem do nosso povo. Este é o meu sentimento. Vencer esta eleição, também, é o meu desejo. Quero, a partir de 2011, promover um mandato revolucionário e participativo com todas as nossas lideranças e a sociedade do meu querido estado do Rio de Janeiro. Quero aproveitar para te agradecer, você que visita meu site (que é nosso!), você que me ajuda, com seu infinito amor, nessa linda e vitoriosa campanha. Eu tenho um imenso orgulho de ter sido escolhido por você. Nós somos do bem. Não sujamos e nem tumultuamos nossas cidades nesta campanha. Realizamos centenas de REUNIÕES FAMILIARES, através delas, espalhamos a verdade pelos 4 cantos do nosso estado, estamos dando a maior demonstração de como é maravilhoso fazer política com dignidade e no seio das famílias. É domingo, faltam 4 dias. Vamos confirmar nossa vitória! Vamos multiplicar nossos votos com nossos familiares e amigos. Para todos que me ajudaram, ajudam e, com certeza, me ajudarão em meu primeiro mandato de Deputado Estadual, fica o meu reconhecimento e respeito: “EU QUERO TE AGRADECER COM TODO O MEU SER!”. Que Deus nos abençoe! Fé na vitória !

Nenhum comentário:

Postar um comentário