sábado, 2 de outubro de 2010

3 DE OUTUBRO, É AMANHÃ !

Meus amigos, desde o ano passado eu venho assinando: 2010, é logo ali! 2010, chegou. Aí, eu passei a me referir: 3 de outubro, é logo ali! Hoje, 2/10/2010, véspera da, tão esperada, eleição 2010; agora, assino: 3 de outubro, é amanhã! "Amanhã, será um lindo dia..." Estou numa ansiedade e num entusiasmo total. Quero agradecer, mais uma vez, as centenas de pessoas, do bem, que me ajudam e me ajudaram, nesta campanha, a transpor todas as barreiras e adversidades para a conquista de um belo propósito. Peço ao nosso Deus que ilumine e abençoe a todas as pessoas que sairão de suas casas, amanhã, para votar, que, ao final deste pleito eleitoral, tenhamos uma grande vitória! Estou cansado e, ao mesmo tempo, muito feliz. Nesta campanha cresci muito e pude ver como nosso povo, tão humilde, merece uma classe política melhor. Este povo é lindo, festeiro e muito generoso. Que amanhã tenhamos muito o que comemorar e pouco o que se lamentar. Se chorarmos, que seja de alegria. Não se esqueçam, meu Federal é o amigo e presidente do nosso PTC, Daniel Tourinho, nº 3 6 3 6. Fé na vitória! Professor Marcelo Paes nº 3 6 7 8 9. 3 de outubro, é amanhã!

Um comentário: