sexta-feira, 15 de outubro de 2010

PARABÉNS, PROFESSOR!

Hoje, 15 de outubro, é dia do PROFESSOR. Será impossível não lembrarmos de todos os inesquecíveis professores que, com tanto amor, nos assistiram em nossa jornada educacional. Com muito orgulho da minha profissão, com muito amor, quero saudar todos os PROFESSORES! Tenho a grata possibilidade de conviver com vários destes belos profissionais que, a cada dia, buscam dar o melhor de si para a boa formação de tantos discentes: a minha esposa (Profª Cassandra Paes) que comigo divide a ilustre tarefa de dirigir o CECAMP e o CEMA, o Prof. Jairo (o mais antigo professor do CECAMP) e toda equipe de professores do CECAMP; meus irmãos (também professores) Celso Paes, Paulo Paes e Patrícia Paes Gomes; ao Prof. Paulo Paes estender, ainda, uma homenagem à sua esposa (também professora) Elizabeth Paes e toda equipe de professores do IBECC; o Prof. Acir, Profª. Sirlene e toda equipe de professores do Percepção e Newton Monteiro; os colegas professores do CLUBE DO PROFESSOR CARIOCA; a Profª Regina Celi e sua filha Profª. Andréia e todas as professoras e professores da Metro III; a Profª. Verônica, Profª. Emilene, Profª Simone e Profª. Claudirene, que, tão bem, assistem minha amada filha Maria Eduarda Paes, no Garriga. Enfim, para todos os professores defiro esta homenagem, num grito de amor à EDUCAÇÃO: obrigado por existirem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário