terça-feira, 5 de outubro de 2010

JUSTO AGRADECIMENTO

Infelizmente, não conseguimos. A eleição que será lembrada, nacionalmente, pela expressiva votação do humorista Tiririca (+ de 1 milhão de votos) haverá para nós uma triste lembrança, o surpreendente 1.489 votos contabilizados nas urnas. Pelo trabalho que desenvolvemos junto aos familiares, alunos e os milhares de amigos constituídos nas centenas de REUNIÕES FAMILIARES, nos faziam crer numa melhor pontuação, ainda que não fosse suficiente para nossa vitória, mas tudo bem. Vida que segue...Segue com o mesmo amor pelas pessoas, pela vida, pela EDUCAÇÃO e, principalmente, por Deus. Que Deus ilumine os vencedores (Romário, Myriam Rios, Bebeto Tetra, Tiririca e todos os outros eleitos) que eles possam honrar todos os votos recebidos com muita lealdade e seriedade para o bem da nossa sociedade. Defiro, agora, um JUSTO AGRADECIMENTO: ao Sr. Deus, à minha família, aos coordenadores de minha campanha, aos colaboradores em geral, ao Dr. Daniel Tourinho (meu Deputado Federal e presidente do PTC), aos correligionários do PTC, aos alunos e professores do CECAMP, aos alunos e professores do IBECC, aos alunos e profesores do Percepção e Newton Monteiro, aos profissionais e amigos do Garriga, enfim, aos 1.489 eleitores que me confiaram o seu voto e aos que garantiram-me que votariam, mas não votaram. Que Deus nos abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário